Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Home » Novelas

Em A Dona do Pedaço, Lyris demonstra interesse por Tonho e os dois transam na cozinha

Em A Dona do Pedaço, folhetim assinado por Walcyr Carrasco, Lyris (Deborah Evelyn) está tendo problemas em seu casamento com Agno (Malvino Salvador). O sócio da Construtora Habitex simplesmente parou de demonstrar qualquer tipo de interesse sexual pela esposa. Mesmo assim, a ricaça tenta de todas as formas seduzi-lo. Contudo, o homem simplesmente não esbanja nenhuma reação. Nem mesmo quando ela usou uma nova lingerie e ele não deu a mínima.

Com isso, Lyris acaba se interessando por outro homem na história. Tonho (Betto Marque) faz uma entrega de bolo em sua casa e ela fica espantada com a beleza e sensualidade do rapaz. A loira reclama da demora, admirando o homem com o olhar. “Desculpa, dona. Eu fiquei sem gasolina na moto. Tive que parar pra pôr. Atrapalhei?”, questiona ele.

Encantada, ela caba dizendo que não. Pede para alocar o bolo e ele explica que o doce pode ficar fora da geladeira até o dia seguinte. “Vai tar bom, eu garanto. O bolo tá fresquinho”, garante Tonho. Ela decide, então, pagá-lo… Ele se aproveita e pede um copo d’água. Na hora de servi-lo, ela derruba a água gelada nele e pede perdão.

Em seguida, a loira vai buscar uma toalha para o homem se secar… Ela aproveita a situação e pede para o rapaz tirar a camisa. “Você é forte”, dispara. Tonho conta que nem tem tempo para ir à academia, mas mesmo assim, a loira começa a enchê-lo de elogios dizendo que sua genética é boa. Ela aproveita e acaricia o rapaz. O entregador fica sem jeito, mas acaba cedendo ao charme da loira. Os dois se pegam e transam loucamente na cozinha.

Mais tarde, Gladys (Nathalia Timberg) fala sobre isso com a filha. “Lyris, ouvi gritos, gemidos. Eu nem quero pensar na possibilidade, porque o único homem disponível era o entregador da confeitaria… mas tudo me leva a crer que…”, diz. Lyris não nega e afirma que terceirizou o sexo.

Nisso, Agno entra e questiona o que ela terceirizou… Gladys salva a filha afirmando que ela se referiu aos bolos: “Amanhã é aniversário da Cássia, Agno. Você provavelmente já esqueceu porque não se importa com a família”. Lyris reclama da ausência do esposo…

“Sua filha quer carinho de pai. A meu conselho, a Lyris, que nunca foi boa de cozinha, comprou um bolo, para servir no café da manhã. Já começamos o dia cantando Parabéns para sua filha”, diz. Agno, então, decide ir deitar e Lyris agradece sua mãe por tê-la ajudado a se livrar dessa situação. A velha senhora finaliza a cena pedindo para Lyris tomar cuidado com os entregadores e arrumar um homem melhor.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (12), às 20h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também