Home » Novelas

Em A Dona do Pedaço, Laura Cardoso será avó da possível filha de Maria da Paz

  • - em 6 de setembro de 2019

Anteriormente prevista para viver a Cornélia, papel que ficou pra Betty Faria em A Dona do Pedaço, Laura Cardoso foi chamada para interpretar outro personagem da produção, dessa vez ligada a um mistério muito importante da trama.

A veterana global será Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú), jovem que supostamente pode ser a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes), e não Josiane (Agatha Moreira), de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Na novela escrita por Walcyr Carrasco, a senhora terá Alzheimer e deixará a clínica de repouso onde mora após a neta ficar sem dinheiro para pagar o local. A dupla então morará numa casa perto da boleira e assim que ver a protagonista, Matilde a reconhecerá, a chamando de Maria da Paz, mesmo sem ninguém ter dito seu nome.

O autor da produção nunca confirmou que a troca possa ter acontecido na maternidade, mas uma cena no começo do folhetim deu a entender que isso possa ter acontecido, como se já não bastasse tudo o que a boleira sofreu e vem sofrendo.

Laura começará a aparecer na produção no capítulo previsto para o dia 25 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também