Home » Novelas

Elvira revela segredo, após reencontro de Joaquim com Anna

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, depois de ser dado como morto, Joaquim (Chay Suede) volta ao Rio de Janeiro, batizado como o guerreiro Tinga, já com a missão de salvar os índios do extermínio autorizado por Dom João (Leo Jaime).

Quando chega à cidade, Joaquim se depara com um atentado a Dom Pedro (Caio Castro) e só depois de salvar a vida dele descobre que se tratava do príncipe regente do Brasil. Tinga fica surpreso com a forma como o príncipe é tratado pelo povo e é convidado por Dom Pedro a conhecer o Palácio da Quinta, onde é anunciado para Leopoldina (Letícia Colin) como o homem que a salvou do ataque dos piratas na Nau.

Ao ficar só, Joaquim se vê no reflexo do espelho pela primeira vez como índio e fica atordoado com a imagem. Logo decide ir embora pela passagem secreta de Dom Pedro, mas não a encontra. Neste momento, Anna é conduzida pelo voo de uma borboleta até Joaquim. Vê a imagem dele pelo espelho, mas estranha. Joaquim então aparece e diz que voltou.

Anna (Isabelle Drummond) tinha certeza que Joaquim (Chay Suede) estava vivo e, assim como o jovem, sentia que um dia iriam se reencontrar. Após 4 anos separados, muitas mudanças ocorreram na vida dos dois. O casal que se conheceu na nau não era mais o mesmo.

Joaquim virou o guerreiro Tinga na aldeia e Anna ficou noiva de Thomas (Gabriel Braga Nunes), após trocar cartas com o oficial durante a viagem dele para a Cisplatina. Mas o reencontro entre eles confirma que o amor que nutriam era forte e capaz de superar tudo isso.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também