Elvira, de Novo Mundo

Home » Novelas

Elvira acorda, percebe que está viva e agradece a Jesus

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Elvira (Ingrid Guimarães) acabará vivendo situações delicadas, depois que Thomas (Gabriel Braga Nunes) viu serventia para seus planos tê-la morta. O vilão quis acusar Joaquim (Chay Suede) de assassinato e o galã, agora, está preso como suspeito.

Jacinto (Babu Santana) é quem fez o serviço, mas parece que ele tem outros planos, já que aguarda ansiosamente pelo despertar da portuguesa. Quando isso acontece, a própria Elvira fica surpresa e se emociona muito.

“Jesus. Onde estou?”, se pergunta, confusa. Ela se levanta e começa a fazer suposições: “Pelo que eu me lembre, eu fui assassinada. Meu Deus! Eu morri! Mas não parece o paraíso. Será que estou no inferno? Por causa de uma mentirinha? Não e justo”, se questiona.

Em seguida, começa a explorar o seu cativeiro. “Será que estou no purgatório? Não está a feder aqui. Não tem ninguém para me receber? Cadê os anjos que eu mereço? Algum anho de plantão?”, grita.

Logo, percebe que está trancada no local e seu estômago ronca de fome. Ela acha esquisito e se belisca. Aí se dá conta de tudo. “Ai!! Estou viva! Estou viva! Estou viva! Meu Deus, eu estou viva! Meu Deus do céu, Jesus!”, diz emocionada.

Logo se ajoelha para agradecer: “Jesus, muito obrigada! Eu sobrevivi à minha morte. Eu renasci das cinzas, meu Deus”, fala a golpista.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também