Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Eliza sofre após ter conversa séria com Rosângela

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) resolve ir atrás de Jonatas (Felipe Simas), após descobrir que o rapaz ainda sofre por ela. A ruiva aparece na casa dele e acaba dando de cara com a ex-futura sogra, Rosângela (Malu Galli), que se surpreende com a visita inesperada.

A modelo explica que está ali para falar com o ex-namorado e que foi mesmo de surpresa. Mas, para sua tristeza, Rosângela explica que o filho já saiu para trabalhar. “Tá, não, filha. Hoje ele acordou bem cedo e já foi à luta. Se você tivesse ligado a antes”, diz a doceira.

Percebendo a indecisão de Eliza, ela resolve ser enfática e afirma que a moça não pode ficar entrando e saindo da vida do filho dela assim. A ruiva, então, pergunta sobre Leila (Carla Salle), ela quer saber se a rival dormiu lá. “Você está me perguntando e eu vou responder. Dormiu, sim!”, fala a mãe do rapaz.

Eliza fica arrasada com a resposta e diz que eles se envolveram rapidamente. Mas Rosângela defende o filho, diz que ela está sendo injusta, já que a vida do rapaz seguiu em frente. “Deixa meu filho seguir a vida dele também. É só isso que eu te peço. Faz isso, por favor”, conclui a comerciante, enfatizando para Eliza não ir atrás do rapaz mais.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também