Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Eliza fica furiosa com Arthur após imprevisto durante a noite

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) começa a ficar mais à vontade no apartamento de Arthur (Fábio Assunção), já que enquanto o concurso acontece, ela está sendo ajudada por ele e morando no local.

Mas os dois já tiveram algumas situação bastante constrangedoras ou um tanto estranhas, como o momento em que eles ficaram abraçadinhos após assistir um filme. E Arthur está começando a ficar bastante interessado na jovem, mesmo ainda amando Carolina (Juliana Paes).

E durante um momento em que ele está tendo grandes lembranças na madrugada, Arthur resolve ir para a sala de seu apartamento tomar um whisky para relaxar um pouco. O problema é que Eliza levanta para beber água, mas está se lingerie e uma camiseta.

A jovem precisa se abaixar e Arthur acaba vendo mais do que deveria e deixa a ex-florista indignada. “O que você está fazendo ai no escuro Arthur? Você estava me espionando escondido, é?”, questiona Eliza, revoltada. Ele explica que estava só bebendo, mas Eliza fica nervosa com a situação.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também