Home » Novelas

Eliza fica desesperada ao descobrir que Jonatas foi preso

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Jonatas (Felipe Simas) acabará enfrentando mais um grande problema em seu trabalho na Bastille. O ex-vendedor de balas será sabotado por Fabinho (Daniel Blanco), que fica contrariado com o crescimento do rival em seu círculo social.

Jonatas acabará sendo preso após o dinheiro que desapareceu ser encontrado dentro de seu armário. Ele fica arrasado com a situação, mas Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai surtar ao receber a notícia, já que ela sabe que Jonatas jamais faria isso.

O que ela não imagina, é que tudo isso faz parte dos planos de Carolina (Juliana Paes) para fazê-la não conseguir focar em mais uma prova do concurso. “Que chato, né? Esse pessoal que vive na rua, você sabe…”, afirma Arthur (Fábio Assunção), ao receber a notícia da prisão do ex da ruiva.

Posteriormente, Eliza fica cada vez mais irritada e avisa que o jovem não vive na rua. A ruiva avisa que não vai conseguir fazer a prova e que vai direto para a delegacia. “Eu não vou conseguir fazer a prova enquanto meu amigo está lá na cadeia!”, diz a ex-florista.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também