Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Eliza é eliminada do concurso Totalmente Demais? Descubra

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) acaba descobrindo através de Jonatas (Felipe Simas), que ela sofreu uma tentativa de sabotagem, mas ele acabou caindo na armadilha. Isso porque tomou a bebida de Cassandra (Juliana Paiva) e passou o maior vexame.

Além de ter causado uma grande confusão para a Eliza, o ex-vendedor de balas ainda ficou com a imagem manchada, já que todos acreditaram que ele passou dos limites com a bebida. Mas Débora (Olívia Torres) contou toda a verdade e Arthur (Fábio Assunção) não perdeu tempo em jogar a verdade na cara de Carolina (Juliana Paes).

A executiva fica revoltada, mas antes ela conversa com Cassandra e pede para a garota ficar na dela, já que vai tentar resolver a situação sem acabar sendo envolvida na armação. Posteriormente, Carol marca uma reunião com todas as participantes do concurso.

Mas Arthur fica furioso ao ver que Carolina não vai eliminar Cassandra. “Eu convoquei essa reunião, chega! O que a Cassandra fez está errado, mas não gerou consequências tão graves assim, pelo amor de Deus… Jonatas continua na Bastille e a Eliza continua na prova, pronto!”, afirma Carol, dispensando as meninas para a próxima etapa do concurso.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também