Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Elias pede mais de R$ 100 mil para salvar filha e deixa Paloma indignada

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Elias (Marcelo Faria) diz para Paloma que ele só vai ajudar a salvar a vida da filha, ao doar seu sangue, se ela pagar R$100 mil reais para ele.

“Calma. Que eu não quero nada contigo. Tava só elogiando mesmo. Eu vim aqui pra ajudar a minha filha, lembra? Mas sabe que nessa vida tudo tem um preço, né? E o meu é 100 mil reais. Em dinheiro vivo. Na verdade 120. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm”, diz o bandido, deixando Paloma sem chão.

A costureira fica indignada com a atitude de seu ex-marido, já que a filha deles está perigando morrer. “Como você tem coragem? É a sua filha que tá na cama de um hospital, correndo perigo de vida! Acontece que eu não tenho esse dinheiro, eu não tenho nada, seu infeliz. Pelo amor de Deus. É sua filha, Elias! Monstro!”, rebate a costureira, em choque com a sua atitude.

“Assim você me magoa. Eu só quero salvar a pele da Gabriela… e a minha. Se vira. Você pode não ter, mas tem como arrumar. Tá namorando o playboyzinho cheio da grana. Sei lá, ele vende o carrão. Sem contar o pai dele que é seu patrão e tá bancando até o tratamento caro da Gabriela”, diz o pilantra, que só pensa em dinheiro.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também