Edilene (Cynthia Senek) e Otávio (José de Abreu) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Edilene fura camisinhas de Otávio no motel, em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, não é segredo para vários personagens que Otávio (José de Abreu) vive pulando a cerca. O sócio da construtora Habitex resolveu se envolver com sua empregada Edilene (Cynthia Senek). Depois de uma conversa séria com sua filha Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a digital influencer lhe pediu para que ele não desrespeitasse a sua casa e, então, o homem decide encontrar-se com Edilene no motel.

A moça, natural do Espírito Santo, ficou penalizada ao descobrir que o velho homem não tem nenhum filho biológico, pois sua esposa não pode ter filhos. Disposta a mudar a sua situação, a empregada resolve “presenteá-lo”, e enquanto o homem toma um banho no motel, ela fura várias camisinhas com uma agulha.

Ela coloca o preservativo no mesmo lugar em que encontrou, e esconde a agulha em sua bolsa. “Ah, querido. Como cê tá cheiroso”, diz Edilene antes de o beijar. Mais tarde, ao chegar em casa, a moça se depara com seu pai, Cosme esperando por ela. “Filha. Isso é hora de chegar? Agora resolveu sair todas as noites?”, pergunta.

A moça explica ao motorista que não tem mais idade de ficar em casa e ele responde que gostaria que ela lhe apresentasse logo o rapaz com quem está se envolvendo. Em seguida, Otávio chega e ouve o desabafo do funcionário. “Tava esperando minha filha chegar. Ando preocupado. Edilene agora deu de sair. Já me disse que tem um namorado. Mas não quer me apresentar. Hoje em dia criar uma filha é difícil”, diz ele. Otávio, então, se gaba que Vivi não lhe deu trabalho.

O capítulo está previsto para ser exibido neste sábado (8), a partir das 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também