Durvalina (Virgínia Rosa) em cena de Éramos Seis.

Home » Novelas

Durvalina quer que Clotilde revele gravidez para Lola

Em Éramos Seis, da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) conseguiu esconder a gravidez usando ataduras, e faixas, que lhe apertam a barriga e até a deixam com falta de ar vez ou outra. A irmã de Lola (Gloria Pires), até tentou falar com Almeida (Ricardo Pereira), pai da criança, mas perdeu a coragem ao se deparar com a esposa dele.

Agora, sem conseguir mais esconder, e com as atenções voltadas para a morte de Carlos (Danilo Mesquita), ela será aconselhada por Durvalina (Virgínia Rosa), a única que sabe sobre a situação, a abrir o jogo com a irmã de uma vez por todas, e falar o que a aflige.

Tem sido tudo tão difícil pra minha irmã… Ainda nem tive coragem de conversar com ela… Sei que a Lola vai se preocupar, vou estar colocando mais um problema nos ombros dela…”, dirá Clotile para a cozinheira de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

Você não pode esperar mais, Clotilde, está ficando difícil disfarçar essa barriga… Peça ajuda a dona Lola… Ela vai fazer você encontrar um caminho melhor. Sem medo, sem a vergonha que sente… você não pode fugir dessa gravidez, uma hora ela arrebenta por aí” aconselha Durva.

Vale lembrar que Clotilde chegou a ir até uma Santa Casa onde são colocados bebês rejeitados pelos pais, na chamada roda dos expostos, e se imaginou fazendo o mesmo. Aquilo a aterrorizou de tal forma, que ela desistiu de seu plano inicial, de colocar o bebê para a adoção assim que nascesse.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também