Durval e Thelma, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Durval fica triste ao ver Thelma se apaixonar por outro homem

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Durval (Enrique Diaz) fica chateado por não conseguir conquistar o amor de Thelma (Adriana Esteves). A comerciante sequer percebe o interesse dele por ela e acaba se apaixonando pelo marujo português, Gabo (Filipe Duarte). O taxista sempre foi apaixonado por ela e sonhava em ter um relacionamento com a dona do restaurante.

Tudo começou quando eles se conheceram e passaram a conviver, trocando conselhos. Ele passou a ajudá-la a realizar sua lista de desejo antes de morrer. Ela descobriu um aneurisma e tomou um chacoalhão da vida, mudando, inclusive, alguns hábitos. Durval passou a ser um grande amigo de Thelma, sempre lhe incentivando a buscar sua felicidade.

Já Thelma passou a orientá-lo sobre a relação dele com sua filha, Carol (Duda Batsow). Ele não sabe como ser próximo dela. No final, ele fica muito arrasado por ela não perceber suas intenções, mesmo se insinuando, e ainda o namoro dela com Gabo. Durval tenta desabafar a situação dos seus sentimentos com a sua própria filha.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também