Juliana Paes interpreta Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Durante jantar chique, Maria da Paz tenta cortar lagosta e o crustáceo vai parar na cabeça de Gladys

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar por apuros no jantar na casa de Régis (Reynaldo Gianecchini). O malandro resolveu apresentar sua nova namorada para a família em um jantar, mas o problema, é que Maria não sabe se portar à mesa. O cardápio da noite especial é composto por lagosta e a boleira encontra dificuldade para trinchar a carne do crustáceo e acaba cometendo uma gafe. A comida vai parar no cabelo de sua futura sogra, Gladys (Nathalia Timberg).

A cena se inicia com a morena questionando se deve comer a lagosta com a mão, sem fazer ideia de como usar os talheres à sua disposição. Gladys, então, aconselha a futura nora: “Nós preferimos os talheres. Mas fique à vontade, coma como preferir. Como eu disse, está em sua casa”. Agno (Malvino Salvador) aproveita e critica a escolha do prato… “Eu sempre adorei lagosta, Agno. Sem pensar no preço. Maria da Paz, que bom que veio. Assim nos deu a oportunidade de fazer um cardápio diferente”, responde Lyris.

Em seguida, Régis ensina Maria da Paz, o passo a passo de como se trinchar uma lagosta.  “Não se preocupe em acertar ou errar, querida. O que importa é que goste… que aprecie meu cardápio!”, responde Gladys, ao ver a boleira com dúvidas. Maria sorri envergonhada e tenta manusear a lagosta, porém, ela escorrega e vai parar no cabelo de Gladys. Agno ironiza dizendo que o crustáceo combina com o penteado da sogra…. Envergonhada, a boleira pede desculpa pela situação e sai correndo da sala de jantar.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima terça-feira (25), na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também