Pedro ( Caio Castro ) em Novo Mundo.

Home » Novelas

Dom Pedro visita Joaquim e lhe dá uma péssima notícia

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Dom Pedro (Caio Castro) resolve visitar seu amigo Joaquim (Chay Suede) na cadeia. O príncipe decide agradecê-lo por não ter contado sobre ele ter Domitila (Agatha Moreira) como amante para Leopoldina (Letícia Colin).

A princesa foi visitá-lo e acabou descobrindo que Thomas (Gabriel Braga Nunes) é um crápula que o maltrata. Joaquim chegou a pedir ajuda para ela, a fim de que resgatem Anna das garras do vilão.

Mas, mesmo indo visitar a amiga, como quem não quer nada, Leopoldina encontrou resistência. Ela, então, se queixou com Dom Pedro, que, agora, explica ao amigo que não há o que ser feito, porque não pode se indispor com a Inglaterra, país de origem de Thomas.

Essa é, portanto, a pior notícia que Joaquim poderia receber no momento. Preso, ele fica aflito de pensar no que sua amada está sofrendo. Foi o próprio vilão quem contou as maldades que tem feito com a protagonista e até disse se deliciar ao vê-la sofrer.

“Continuo a acreditar que não és culpado. Leopoldina pediu-me para ajudar-te, mas, sem provas contra Thomas, eu não posso fazer nada, Joaquim”, admite. “Esse desgraçado conseguiu usar a Elvira contra mim, mesmo morta”, diz Joaquim.

Na sequência, Dom Pedro muda um pouco de assunto para dizer que não pode acreditar que sua amada Domitila seja ligada ao vilão. “Não acredito!”, insiste. “O senhor está completamente apaixonado por ela, não é?”, indaga Joaquim.

Dom Pedro confirma, diz que a ama. Mas Joaquim joga a real e diz que Thomas está fazendo o que fez com ele e usando Domitila para influenciá-lo. “Eu sei que deve ser difícil ouvir, mas Domitila não é quem parecer, príncipe. Ela é cúmplice de Thomas”, avisa o protagonista.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também