Home » Novelas

Dom Pedro socorre Domitila na rua e dá beijo em sua amante

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Dom Pedro (Caio Castro) resolve levar Domitila (Agatha Moreira) para um lugar seguro após vê-la na rua implorando por ajuda. “Diga-me o que aconteceu”, dirá o marido de Leopoldina (Letícia Colin).

“Eu fui atacada. Estava vindo de São Paulo, vim encontrar o meu irmão. Acho que eram três homens. Eles fizeram eu e o cocheiro saltarmos da carruagem e depois começaram a nos saquear. Aproveitamos um momento de distração e saltamos. Felizmente fui salva por você, mas perdi tudo que eu tinha”, afirmará a vilã, enganando o príncipe.

“Estava vindo ao encontro do seu irmão?”, indagará o príncipe. “Sim, Francisco de Castro. Ele veio com as tropas de São Paulo para apoiá-lo”, falou a beldade. “Certamente eu o conheço, mas não sabia que tinha uma irmã tão bela. Qual é o seu nome?”, perguntará o safado.

Domitila de Castro”, responderá a jovem. Depois, ela dirá que Chalaça (Romulo Estrela) mandou matar Benedita (Larissa Bracher), sua irmã, por ter rompido com o casamento. Ao saber que Pedro mandou prender o moreno, Domitila agradecerá com um abraço e ganhará um beijo do príncipe.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também