Home » Novelas

Diogo é escorraçado de casa ao ser desmascarado por Nana

  • - em 17 de outubro de 2019

Diogo (Armando Babaioff) finalmente vai se dar mal em Bom Sucesso! O vilão da trama, que se acha extremamente esperto, vai ser passado para trás por seus próprios instintos sexuais, e será expulso de casa por su até então esposa Nana (Fabiula Nascimento).

As cenas se iniciam com Silvana (Ingrid Guimarães) indo até a loja de Eugênia (Helena Fernandes) experimentar a nova coleção da boutique. Ao entrar em uma das cabines do provador, a atriz fica espantada ao ouvir gemidos vindos da cabine ao lado.

Curiosa sobre quem está fazendo os barulhos, ela se esgueira para ver o que está acontecendo e flagra Diogo no maior amasso com Jeniffer (Nathália Altenbernd), uma das funcionárias do estabelecimento. “Não acredito… que canalha”, pensa para si mesma, surpresa.

Melhor amiga de Mário (Lúcio Mauro Filho), e sabendo que o vilão já tentou matá-lo anteriormente gerando inclusive sua demissão, Silvana não pensa duas vezes e grava tudo através do celular, chamando Eugênia para um encontro particular posteriormente.

“Eu te convidei pra mostrar o vídeo mara que eu fiz na sua loja”, conta ela, exibindo o vídeo que mostra claramente o vilão e a vendedora da loja aos na maior pegação. Silvana deixa claro que filmou toda a ação dentro da loja de Eugênia, algo que no mínimo pegaria mal caso viesse a público, e fiel à Nana, a mulher decide que a amiga precisa saber da traição do marido.

Eugênia procura Nana e revela o caso de infidelidade do Diogo, que tenta disfarçar, e desacreditá-la. Mas ao se ver sem saída diante das provas apresentadas, ele acaba confessando o caso. Grávida, e furiosa, Nana decide expulsar o marido de casa.

A confusão chega aos ouvidos de Alberto (Antonio Fagundes), que imediatamente cobra da filha uma explicação, e ela é direta: “Ele me traiu”. O dono da Prado Monteiro, mesmo chocado, se diverte “Desgraçado!!!! Mas filha, logo com uma funcionária da Eugênia? Vamos combinar que o Diogo, além de infiel, é meio burro”, diz. Com isso, caem por terra os planos do vilão de conseguir se dar bem às custas da herança da esposa, e do filho que a esta altura, ele sabe não ser dele.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também