Home » Novelas

Diogo é chantageado e mata mais um personagem; Saiba quem

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Diogo (Armando Babaioff) resolve aparecer após um tempo sumido e decide contar que possui os direitos do livro de Eric (Jonas Bloch), o que o deixará milionário, já que a obra, lançada pela Prado Monteiro, se tornará a mais vendida do Brasil.

O vilão sem escrúpulos ficará com a editora nas mãos, já que pela cláusula do contrato, ele pode acabar com o lançamento a qualquer momento, o que causaria um grande prejuízo. Machado (Eduardo Galvão) vai analisar o contrato e descobrirá que Jeniffer (Nathalia Altenbernd) foi colocada como sócia da empresa que o malvado abriu para recolher os direitos autorais.

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) decidem ir atrás da moça, que ficará em choque e contará que assinou uns papéis oferecidos pelo vilão, que disse se tratar de documentos para uma viagem que seria feita por eles.

Sabendo da verdade, a ex-amante do vilão resolve então chantagear o criminoso, até que um dia será abordada na rua por ele. “Ei, psiu. Você? Gostosa! Quer uma carona?”, perguntará o ex de Nana (Fabiula Nascimento). “Depende… Para onde você vai me levar?”, dirá Jeniffer.

Para o paraíso”, rebaterá o advogado pilantra. “Acho que tô merecendo”, falará Jeniffer, entrando no veículo. Depois, Waguinho (Lucas Leto) e Alice (Bruna Inocêncio) vão encontrar o corpo da jovem na rua, ficando chocados com o assassinato.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também