Home » Novelas

Diogo diz para Gisele que quer matar Yuri

  • - em 24 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, trama das sete, Diogo (Armando Babaioff) decide colocar um ponto final no relacionamento de Gisele (Sheron Menezes) com Yuri (Marcello Melo Júnior), já que ele não aceita que sua amante tenha um amante. A moça é pega de surpresa pelo rapaz que está escondido em sua cozinha.

“Faz tempo que eu tenho uma cópia da sua chave. Gisele, meu amor, ou você se livra desse cara ou… eu mato vocês dois. Entendeu?”, comenta Diogo, ameaçando a amante.

Gisele pede para Yuri deixar o seu apartamento e sem ter o que fazer, ele se despede da amada e vai. “Entender eu não entendi. Mas tudo bem, se é o que você quer”, afirma Yuri, já saindo. Nesse momento, Diogo joga a faca na direção do rapaz, mas a faca fica fincada na porta, sem atingir o alvo.

“Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara. Que cara chato! Eu devia fazer um favor pro mundo e acabar com esse sujeito”, finaliza Diogo, já de saco cheio. Gisele ficará preocupada com a saúde mental de Diogo, já que nos últimos dias ele só pensa em matar.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também