Home » Novelas

Diogo descobre plano de William e o ameaça

  • - em 28 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das sete, Diogo (Armando Babaioff) descobre que William (Diego Montez), funcionário da Prado Monteiro, sabe de seu relacionamento extraconjugal com Gisele (Sheron Menezzes) e que desde então vem chantageando a moça.

A assistente de Nana (Fabíula Nascimento) tenta se livrar dos questionamentos do amante em um primeiro momento, afinal, sabe que ele é perigoso. Mas depois de muita insistência de Diogo, ela revela que William sabe do segredo dos dois. “Diogo, por favor, não faz nada com o William! No fundo ele é só um idiota, deslumbrado. Não sabe que tá brincando com fogo! Eu tenho medo do que você vai fazer com ele”, revela Gisele.

“Eu não esperava te encontrar aqui, Diogo. Que bom que você descobriu. Eu tava mesmo precisando dos servicinhos de um boy magia como você… A Giselinha não te contou que eu tenho essas fotos? Nem adianta tentar apagar, elas tão na nuvem”, diz William.

Após isso, Diogo pega o celular da mão do rapaz e joga na parede, espatifando o aparelho em vários pedaços. “Meu celular novo! Por que você fez isso?”, questiona William. “Eu te mato. Entendeu? (…) Ótimo. Bom menino. Agora vai pro seu quarto pensar na besteira que você fez”, finaliza Diogo.

Gisele se assusta com a atitude de Diogo e resolve perguntar se ele seria mesmo capaz de matar o jovem. “Claro que não, meu amor. Eu sei reconhecer um covarde quando eu vejo um. Tava blefando. Eu tô no pôquer, esqueceu?”, conclui Diogo.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também