Home » Novelas

Diogo arma acidente e Nana perde o bebê

Em Bom Sucesso, da TV Globo, Diogo (Armando Babaioff) começa o seu plano para fazer Nana (Fabiula Nascimento) perder o filho que ela está gerando, fruto de seu relacionamento com Mario (Lúcio Mauro Filho).

Por pura maldade, Diogo arma uma situação para sua ex-mulher perder o filho. Ele está no segundo andar da editora, quando pede para ela pegar uma documentação na sua sala.

“Nana, eu tava analisando a papelada da demissão do Mario, a editora tá pagando benefícios eletivos. Sobe aqui, por favor, vamos resolver esse probleminha…”, diz Diogo, iniciando o seu plano maquiavélico. Quando chega perto do degrau que da acesso à sala dele, Nana se desequilibra.

Assim que tenta segurar no corrimão, ela vê que o objeto está solto e sem a ajuda de Diogo, a empresária cai escada abaixo. O take em questão, lembra a cena do filme O Rei Leão, que Scar trai o irmão, Mufasa.

Posteriormente, uma conversa de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Pablo (Rafael Infante), revela que a moça acabou perdendo o bebê. “Pablo, a Nana perdeu o bebê. Pois é. Bem no dia que eu descobri que tô grávida de gêmeos… Isso tem que pesar na decisão do Mario. Não pode pesar só na minha coluna, não!”, diz a atriz.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também