Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Dino aparece com cara de tarado no estúdio e deixa Eliza apavorada

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) acabará indo para mais uma sessão de fotos, mas acaba levando um susto de seu fantasma do passado. Seu padrasto Dino (Paulo Rocha), aparece no local, totalmente com cara de louco.

Eliza aparece no estúdio e a equipe toda se prepara para iniciar os trabalhos. De repente, ela fica estática, sem falar nada e, em seguida, grita horrorizada com o que vê.

Todo mundo se assusta, não entende o que está acontecendo. Arthur (Fábio Assunção), então, se aproxima, pergunta o que está acontecendo. “Ele está aqui, Arthur. Ele está aqui, ele está bem ali”, diz a jovem, chocada.

Ninguém entende nada e Rafael (Thiago Rocha) reforça que só está a equipe ali. “Era o Dino, era o Dino. Ele estava ali”, insiste a ex-florista. Pietro (Mario Descartes), então, não compra a história e diz que se Carolina (Juliana Paes) voltar, eles podem ter problemas.

Arthur, no entanto, ouve a amada e diz que tem uma pessoa estranha dentro do estúdio. A equipe ainda resiste, mas Eliza diz que Dino estava olhando para ela com cara de tarado e vestindo uma roupa marrom, além de boné.

“Eu estou nervosa, mas eu não estou loca, tá? Eu vi!”, insiste a ruiva. Nisso, todos ficam em alerta, até que Dino é visto por todos e começa uma pancadaria para deter o caro. Ele é rendido e Eliza xinga ele, com raiva.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também