Diara (Sheron Menezes) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Diara não consegue esconder que está apaixonada por Ferdinando

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Diara (Sheron Menezes) viverá um dilema sobre o seu amor com Wolfgang (Jonas Bloch). A jovem acabará descobrindo um sentimento incontrolável por outro homem. Para piorar, se trata de Ferdinando (Ricardo Pereira), um dos melhores amigos do seu marido.

Não querendo se comprometer com o amado, ela travou uma briguinha com ele para que fosse embora o mais rápido possível. Mas o sentimento bateu mais forte e ela passou vê-lo como um homem interessante e, aí, não consegue mais controlar os seus sentimentos.

Por conta disso, ela não quer mais que ele vá embora. Wolfgang adoece e ela usa isso para fazer com que o português continue vivendo com eles. O marido dela já percebeu um clima no ar, mas não tratou disso diretamente.

“Sendo assim, amanhã de manhã, já posso ir embora. Estarei na cidade se precisarem de mim”, diz ele, ao saber que Wolfgang já se sente melhor. “Não, aquela taberna é horrível, Ferdinando. E você está sendo ingrato, partindo agora. Wolfgang ainda vai precisar de você”, reage Diara.

O próprio Wolfgang, no entanto, garante que está se sentindo bem. “Eu jamais deixaria-te se não tivesse certeza. Vai se recuperar totalmente”, insiste Ferdinando. Mas Diara, apaixonada, pede para ele ficar só mais uns dias, porque ela, supostamente, quer ajuda para cuidar do marido.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também