Diara (Sheron Menezes) em cena de Novo Mundo.

Home » Novelas

Diara comemora volta de Ferdinando

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, da TV Globo, Diara (Sheron Menezes) será surpreendida pelo retorno de Ferdinando (Ricardo Pereira) à sua casa. A mulher de Wolfgang (Jonas Bloch) não queria que o amigo de seu marido fosse embora, mas acabou não conseguindo faze-lo mudar de ideia.

A mulher que tinha ranço pelo médico, passou a ter sentimentos pelo amigo do marido. A paixão já é perceptível, apesar de que ambos lutam contra o desejo em respeito a Wolfgang. Por conta disso, Ferdinando decidiu ir embora da casa do amigo, antes que algo entre os dois acontecesse.

Contudo, como nenhum hotel na cidade está com vaga disponível, porque está acontece um festival. Nem a taberna de Germana (Viviane Pasmanter) pode recebê-lo. Assim sendo, ele volta à casa de Wolfgang e pede para ficar por mais uns dias, até o fim do evento.

“A cidade está completamente cheia, por causa da feira de curiosidades. Não existe nenhuma hospedagem livre, onde eu possa ficar. Se eu puder ficar aqui só mais alguns dias, só até a feira terminar”, pede o estrangeiro.

“Claro, eu fico feliz que tenha voltado. É bom, porque o Wolfgang está querendo sair do resguardo. Ele quer ir à feira e não pode”, diz Diara, sem se conter. Ferdinando toma partido pelo amigo, que, simpático, oferece um quarto em sua residência.

Novo Mundo é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também