Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis

Home » Novelas

Dez anos depois, Inês fica emocionada ao ouvir sobre Carlos

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Inês (Gabriella Saraivah/ Carol Macedo ) e Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita) se apaixonaram ainda na infância, mas acabaram sendo separados. A mãe da garota, Shirley (Bárbara Reis) resolveu abandonar a vida que levava em São Paulo e foi morar com o pai biológico da menina no interior da Bahia, levando-a junto. Após 10 anos separados, Inês volta a reaparecer na história.

Tudo começa quando Carlos, com a ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes) envia uma carta para ela, que vai parar nas mãos de Shirley. “Eu não consegui suportar, João! Mal durmo desde que essa carta chegou. Faz oito anos que Afonso não manda nada. Desistiu. Mas agora, esse menino tenta notícias dela… O filho da vizinha, da Lola”, diz a mulher explicando para João Aranha (Caco Ciocler) o motivo pelo qual abriu a carta.

Ela relata que Carlos enviou uma foto de si mesmo, e João a repreende: “Pra que saber disso, Shirley? Não interessa. Nada de São Paulo nos interessa”.

“Vejo Inês tão sozinha sempre. Tenho medo de ter roubado a vida da minha filha, João. Que nem tentaram fazer com a minha…”, revela Shirley. Enquanto isso, Inês, com 23 anos, trabalha como enfermeira em um hospital. Ela cumprimenta colegas, e vai até a maca de um garotinho ferido, oferecendo a ele um origami.

“Não precisa ter medo. Tsuru e eu vamos cuidar de você. Eu sou a enfermeira Inês. E você, como se chama?”, pergunta ao menino que diz chamar-se Carlos. Nesse momento, ela não consegue esconder a emoção. “Carlos? Que lindo nome. Sabe que conheci um Carlos quando era pequena como você? Mas nunca mais o vi. E hoje eu sinto saudade dele, do Carlos”, diz o jovem emocionado. Agora que Carlos estava tentando esquecê-la, ela ressurge em sua memória.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também