Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução)

Home » Novelas

Destino: Paloma e Marcos se conhecem de forma inusitada

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) finalmente se conhecem. Mas esse encontro em questão, será de uma forma inusitada, já que ela estará saindo do mar quando uma onda jogará o rapaz em cima da costureira.

Vale lembrar que, minutos antes, Marcos será jogado no mar por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), já que ele errou o nome da atriz de telenovela. Ela não pensou duas vezes e o jogou para fora de seu iate. “Seu maluco! Tarado!”, dirá Paloma, ao ver o galã em cima dela.

Marcos ficará sem graça pela situação. “Calma aí! Foi sem querer! Eu tentei te avisar. Ninguém viu, a praia tá vazia. E quem nunca levou um caldo? O mar aqui engana muito. Você tá legal?Você trabalha aonde? Nunca te vi por aqui”, questiona Marcos, sendo interrompido por Paloma com insegurança na fala. “Tô fazendo faxina ali na casa 11, não devia nem tá na praia”, responde Paloma, se despedindo do rapaz.

Encantado pela loira, Marcos fará de tudo para conquistar a faxineira. Mas a princípio, ela não dará bola para ele. “Você sempre faz faxina de maiô? Gostei”, dirá Marcos, sendo sem noção. Contudo, Paloma acabará colocando o malandro em seu devido lugar. “Tá pedindo, né? Você não me conhece. E outra, não gosto de gente abusada, viu? Tchau, Peter Pan. Até nunca mais”, responde a costureira, já de saída. Mas, vale ressaltar que esse encontro mexeu com o sentimento de ambos. 

Já na mansão em que está fazendo faxina, Paloma lembrará de Marcos. “‘Trabalha de maiô?’ Vê se pode? Tudo que eu queria era dar um último mergulho no mar e me aparece esse maluco. O Peter Pan da praia”, diz a loira, pensando no homem que acabou de conhecer.

Bom Sucesso estreia nesta segunda-feira (29), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também