Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Despedida de Alberto preocupa a família

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, da TV Globo, Alberto (Antonio Fagundes) está vivendo tudo o que tinha vontade, pois sente que sua despedida está próxima. E o empresário literário resolve se despedir de sua família ao sentir que pode morrer a qualquer momento.

Após um momento em que tanto sonhou ao lado de Paloma (Grazi Massafera), ele conseguiu desfilar na Unidos de Bonsucesso, colocando ali um fim em sua grande e emocionante amizade com sua companheira de aventuras. Ao chegar em casa, o empresário resolve ter um momento com os filhos.

O empresário literário decide conversar primeiro com Nana (Fabiula Nascimento) em sua biblioteca e deixa a filha mais velha bastante emocionada, agradecendo a ela pela oportunidade de ajudar na realização de seu sonho. Ele também fala com Marcos (Rômulo Estrela) e elogia o amadurecimento do filho, além de dizer que agora sente orgulho dele.

Pouco depois, Alberto decide ficar sozinho em sua biblioteca, deixando todos os Prado Monteiros aflitos com sua decisão. A família então acaba recebendo a notícia de que ele faleceu no lugar que mais amava de sua casa.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h35, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também