Home » Novelas

Descubra o que acontece com Teodora no final de Fina Estampa

Em Fina Estampa, da TV Globo, Teodora (Carolina Dieckmann), ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador) e nora de Griselda (Lilia Cabral), surgiu na novela nos últimos capítulos e já tem despertado a curiosidade do público em relação ao seu destino na história.

Depois de aprontar muito no enredo de Aguinaldo Silva, a golpista, que só pensava em glamour e dinheiro, acaba desmascarada por Wallace (Dudu Azevedo) e sofre na luta pelo filho, investindo todo o dinheiro do tesouro que encontrou para pagar uma ótima advogada.

Na reta final, após engravidar novamente de Quinzé, a jovem acaba desistindo de insistir pelo amor do rapaz e decide ir embora novamente, pois o ex-marido exigirá o exame de DNA.

Nos últimos capítulos, Teodora, então, vai deixar o Rio de Janeiro revoltada por não poder levar Quinzinho (Gabriel Pelícia). Ao partir, Quinzé tenta falar com a amada, pois fica desconfiado de que a loira está grávida dele.

Após a insistência de sua mãe, ele vai até o aeroporto e com a ajuda de uma aeromoça, consegue, enfim, conversar com a mãe de seu filho. Ele pedirá para reatar com ela e os dois vão fazer as pazes, passando a noite juntos e contando por telefone para Griselda, que comemorará a novidade.

No último capítulo, os dois vão aparecer unidos e felizes no batizado de seu novo filho, que será realizado junto com o dos filhos de Amália (Sophie Charlotte) e Patrícia (Adriana Birolli).

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também