Home » Novelas

Descobrindo mentira, Raul briga com Álvaro e ameaça vilão

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Raul (Murilo Benício) resolve não tolerar as mentiras de Álvaro (Irandhir Santos), seu sócio. O empresário descobre através de Davi (Vladimir Brichta), que a PWA está poluindo a Baia de Guanabara e decide tirar satisfação. Os dois acabam brigando, e o namorado de Érica (Nanda Costa) acaba caindo na real de que foi enganado pelo bandido.

“São dois dutos. A PWA fechou um e desviou o fluxo pra esse, que fica dentro do rio de Guaporim, onde alimenta essa vila. Foi pior ainda!”, explica Davi, sobre o que ocorre na baia.

A convicção do ecologista leva Raul até o amigo e sócio. “Você pode mentir pra imprensa, pra Verena, pra quem for! Agora, comigo, você vai ter que jogar limpo!”, avisa o ricaço, em tom de ameaça.

Álvaro rebate chamando-o de ingênuo e diz que ele está sendo manipulado por Davi. Mas Raul fica furioso e dá um ultimato: “Eu não sou idiota! Nem o Davi está fazendo a minha cabeça, nem você vai mentir pra mim!! Eu não sou otário, você está entendendo? Com a nossa amizade você faz o que quiser. Mas com o meu nome, ninguém brinca”.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também