Julinho (André Luiz Frambach) em Éramos Seis.

Home » Novelas

Depois do beijo, Julinho dá fora em Soraia novamente

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Soraia (Rayssa Bratillieri) tanto fez que conseguiu se aproximar de Julinho (André Luiz Frambach) e arrancou um beijão do rapaz. A menina ficou nas nuvens ao conseguir por armação, tirar Lili (Triz Pariz), namorada dele, da jogada, pelo menos no dia do baile.

Mas as coisas não serão como a menina gostaria. Ela vai levar um novo fora no dia seguinte ao beijo. Na loja de Assad (Werner Schünemann), o filho de Lola (Gloria Pires) comenta com Almeida (Ricardo Pereira) que a filha do patrão lhe deu mole, mas o homem diz que não nenhuma novidade nisso, e pede que o garoto tome cuidado com essa aproximação.

“Já está vendo um caminho fácil rumo ao futuro dourado. A filha do patrão. Mas cuidado hein, garoto. Quem brinca com fogo tem que saber o que faz ou pode se queimar. A Soraia é o tesouro do velho”, alerta Almeida já percebendo que o ambicioso rapaz pode usar o flerte com Soraia para subir na vida.

Julinho avisa que sabe que Assad quer um marido rico para a filha, e não ele. Nesse momento a menina entra na loja ainda relembrando o baile, mas ele a corta. “Mas hoje o sonho acabou, o seu pajem virou um humilde servo e precisa trabalhar”, diz.

“Não te vi como pajem, mas como príncipe e a mágica pode voltar. Quando terminar o expediente, por que não vamos tomar sorvete?”, propõe a mimada, mas Julinho nega a convite, e diz que está cansado e ao término do trabalho irá direto para a casa.

“Aposto como vai é pra casa da Lili. Vai querer apagar o que aconteceu entre nós, é? Eu não esqueci… Que se aproveitou de mim quando ele foi embora?”, falará Soraia, mas o rapaz bota um ponto final na história. “Soraia… Quer que eu seja demitido? O que aconteceu ontem foi um fato isolado. Agora voltamos à rotina. E a ordem do dia é: eu trabalho pro seu pai e namoro a Lili”, diz o rapaz.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também