Valéria (Bia Arantes) em cena de Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Depois de ser humilhada por Valéria, Missade pede demissão

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) continua não tendo sorte em sua jornada de empregos. Depois de tentar trabalhar na casa de chás de Ali (Mouhamed Harfouch), ter um negócio próprio e dar aulas no instituto de refugiados, ela recebeu a oportunidade de trabalhar na casa de Norberto (Guilherme Fontes).

Mas tudo dá errado quando Valéria (Bia Arantes) aparece. Antipática, a ruiva começa a se desfazer da comida da mãe de Laila (Julia Dalavia) e chega a humilhá-la. “Essa aí fica posando de cozinheira de mão cheia, com esse narizinho em pé, não sabe nem fazer uma tapioca direito! Quem você quer enganar, hein? Você não é cozinheira nem aqui nem na China”, dispara.

A situação deixa Norberto constrangido e Missade fica magoada com as palavras da ruiva: “Meu restaurante era o mais famoso de Fardús. Ia gente de todo o Oriente Médio comer na minha casa. E da China também. Você é que não tem educação! Não tem cultura e nem paladar para apreciar a minha comida”, afirma. Em seguida, ela joga o avental e pede demissão.

O capítulo está previsto para ser exibido na sexta-feira (9), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também