Marion (Ellen Rocche) em cena de Éramos Seis.

Home » Novelas

Depois de conversar com Lola, Marion toma grande decisão

Em Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) finalmente descobre que Marion (Ellen Rocche) era amante de Júlio (Antonio Calloni) e que inclusive, a dançarina já se envolveu com seu filho, Alfredo (Nicolas Prattes). Civilizada, a conversa acabou jogando espinhos para todos os lados, e terá consequências sobretudo para a dançarina que toma uma atitude drástica.

Algumas horas depois de seu encontro com Lola, a moça aparece no hall do cabaré com as malas nas mãos, e Alaor (Nilson Nunes) estranha, perguntando o que ela faz com o objeto, e ela surpreende a todos dizendo que vai embora para sempre daquele lugar. “Tenho conhecidos no Rio de Janeiro… vou recomeçar minha vida lá”, diz.

O amigo questiona se a decisão foi motivada pela visita de Lola, e ela responde que decidiu por si mesma que é hora de pular do barco antes que ele afunde. “Não tem nenhum barco afundando… você só está triste porque Júlio morreu, mas isso passa. Ora, ora… Vou sentir sua falta, menina!”, diz ele.

“Também vou sentir a sua. Mas preciso ter outra vida longe dessa. Me dá um abraço?”, pede Marion que diz ainda que irá se despedir de cada amigo, de uma forma diferente.

A dançarina aparece mais tarde na loja onde Almeida (Ricardo Pereira) trabalha. “Não queria ir embora antes de me despedir de você. Sempre foi gentil comigo. Me sobrou um pé de meia, coisa pouca, resolvi recomeçar em outro lugar, largar a vida. Já não tenho mais idade pra noite”.

Almeida pergunta se ela está indo embora por causa de Lola, e é sincero ao dizer que ele foi quem confirmou sobre quem ela era quando questionado. “Fez bem, cartas na mesa. Mas eu vou por minha causa. Aqui não serei feliz. Será que fica mal eu lhe dar um beijo de despedida?”, responde Marion se despedindo do amigo. Delicado, ele a leva até um ponto de bonde, e ela se despede dela. Essa também será a despedida de Marion na trama.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também