Paulo Betti interpreta o comerciante Miguel, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Demonstrando ser uma péssima pessoa, Dalila/Basma decide sequestrar Arturzinho

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila/Basma (Alice Wegmann) decide ir ainda mais além em suas maldades. A loira se mostra cada vez mais decidida a destruir a família de Laila (Julia Dalavia). Agora, ela decide sequestrar Arthurzinho (Rafael Sun), o filho mais novo de Aline (Simone Gutierrez). Com isso, a empresária estrangeira pressiona e apavora Miguel (Paulo Betti) a pagar as dívidas do jogo.

O plano começa por meio do capanga de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Robson (Alexandre Morenno), que vai até a Miguel cobrar o dinheiro que ele está devendo. Como estratégia, o bandido busca a criança na escola e o leva para uma sorveteria e liga para o comerciante. Ele avisa ao homem que ele só verá o neto novamente se pagar a sua dívida.

Totalmente desesperado, Miguel recorre a Paul e pede emprestada a grana para pagar o capanga. Como o barbudo já esperava por isso, dará o que ele precisa sem problemas, fazendo com que a sua dívida com a empresária aumente ainda mais. Mas, pelo menos, com a quantia, o pai de Zuleika (Emanuelle Araújo) consegue resgatar a criança.

A cena está prevista para ser exibida nos próximos capítulos.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também