Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis

Home » Novelas

De caso com Lola, Afonso aceita de Shirley de volta em sua casa

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) estava começando a acertar sua vida, e até chegou a dar um beijo em Lola (Gloria Pires), quando se deparou com a volta de Shirley (Bárbara Reis) sua, ex-esposa, que o abandonou no passado. Agora, o homem além de conviver com o fantasma de sua presença, precisa lidar com a chantagem emocional feita por Inês (Carol Macedo).

A jovem enfermeira chegou a dizer que iria embora com a mãe, caso Afonso não a deixasse ficar em sua casa, como era seu desejo, e com isso, ele decide ter uma conversa definitiva com a ex. O comerciante vai até o hotel em que ela está hospedada. “Então me conte tudo o que quer. Por que ficar na minha casa? Não tem posses?”

“João estava afogado em dívidas, eu nem sabia, nunca trabalhou muito, só gastamos… sua família, primos e tios, que nunca me aceitou, aquela gente dona das terras e fazendas todas, me tomou a casa, assim que ele morreu. Tem um inventário em curso, deve sair algum dia, mas enquanto isso… Ninguém me apoia”, explica ela.

Incialmente, Afonso a repreende, porque ela escolheu um caminho que não precisava ter escolhido, mas depois deixa claro sua decisão. “Não perdoo o que fez. Aceito que fique numa situação temporária lá em casa. Até tomar prumo da sua vida. O dinheiro do inventário deve sair…”, começa ele.

Shirley então diz que pode arrumar um trabalho, e ter uma segunda chance na vida. “Desta vez é só por Inês, porque ela pediu. Me ajude também, não atrapalhando a minha vida. Mas quero deixar bem claro que não somos uma família”, dispara ele.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também