Vitor Thiré como Davi, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Davi vê Sara vestida de noiva e rejeita a irmã em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Sara (Verônica Debom) está vivendo o momento mais feliz de sua vida, já que se prepara para casar com Ali (Mouhamed Harfouch), depois de muitas barreiras entre eles. Mas nem tudo são flores, já que seu irmão Davi (Vitor Thiré) é contra a união do casal por ele (Ali) ser árabe e sua irmã ser judia. A morena já não sabe mais o que fazer para convencer o irmão, que é soldado do exército de Israel, do quanto está feliz com Ali.

A se inicia com Sara experimentando o seu vestido de noiva, ao lado de Eva (Betty Gofman). “Filha, você vai ser a noiva mais linda que eu já vi! Parece que tem uma luz irradiando de você!”, dirá a loira. A noiva responde que está muito feliz porque vai se casar com o homem que ama. Em seguida, Sara vê Davi olhando-a de longe.

“Davi… O que acha? Tô bonita, maninho?”, pergunta. Davi simplesmente sai e não diz nada. Sara o chama, pede para ele não fazer isso. “Deixa ele, filha. Ele vai acabar caindo em si e aceitando o seu casamento com o Ali”, minimiza Eva. Triste, Sara pergunta se ela tem certeza que isso vai acontecer e sua mãe diz que sim.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (17), às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também