Home » Novelas

Davi explica a Álvaro que tentou avisá-lo sobre protesto

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Davi (Vladimir Brichta) resolve ir atrás de Álvaro (Irandhir Santos) momentos depois que convidados do empresário são envenenados. O ambientalista explica que tentou avisar sobre o protesto radical, mas que o empresário não atendeu o telefone. Davi ainda deixa claro que não concorda com esse tipo de ação.

Álvaro, claro, não acredita em nada do que Davi diz, apesar da insistência dele de que é ‘do bem’. “Raul, quando eu fiquei sabendo dos planos do Nature Power eu vim correndo. Eles têm uma atuação bem diferente da nossa…. Mas não deu tempo. Eu não faço parte de nenhum grupo radical, Álvaro. Não tenho nada a ver com essa ação. Pelo contrário, vim aqui pra tentar evitar”, garante.

Álvaro responde nervoso: “Se não é do grupo desses vagabundos, como é que ficou sabendo? Você tinha era que levar uma surra”. Na sequência, o empresário percebe quatro ligações perdidas em seu celular.

Mas, ainda assim, debocha: “Você vai acreditar nesse teatro, Vitória? É claro que o seu namoradinho está ligado com esses arruaceiros”. “Álvaro, o Davi não ia estar aqui agora se ele estivesse metido na ação de hoje”, reage Vitória, que decide ir embora com o ex-namorado.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também