Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Danilo humilha Thelma: “Você é uma doente! Tem que se tratar!”

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Danilo (Chay Suede) ficará furioso ao descobrir que Thelma (Adriana Esteves) estava furando as suas camisinhas para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse dele.

“Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação!”, dirá Danilo indignado. “O que é isso, Danilo? Você é meu filho!”, reagirá a mãe enlouquecida.

“Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o ‘seu filho’! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca!”, gritará o cozinheiro.

“Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, pedirá a dona do restaurante. “Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar!”, dirá o jovem em choque com toda a situação armada por Thelma.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também