Danilo (Chay Suede) e Thelma (Adriana Esteves) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Danilo faz restaurante de Thelma falir

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, as vendas do bar de Nuno (Rodolfo Vaz) continuarão subindo, após ajuda financeira de Álvaro (Irandhir Santos). Sem saber que empresário está por trás, Danilo (Chay Suede) dará ideias que fará o estabelecimento bombar.

Por causa disso, o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) ficará cada vez mais vazio, até que a mulher resolve decretar falência. Oliveira (Nanego Lira) contará para Danilo sobre a situação e o rapaz oferecerá um emprego para o garçom.

“Vou falar com Seu Nuno pra ver se ele te encaixa aqui no bar”, dirá o namorado de Camila (Jéssica Ellen). “Te agradeço, mas eu acho que a Dona Thelma pode ficar chateada se eu trabalhar aqui”, avaliará o homem.

“O que é isso? Por quê?”, reagirá o cozinheiro. “Ah, porque a coisa já estava difícil lá pro restaurante, mas, depois que o Bar do Seu Nuno reabriu, foi a derrocada”, contará Oliveira. “O nosso movimento aqui fez tanta diferença lá no restaurante?”, questionará Danilo. “Um pouco, né?”, concluirá o garçom.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também