Home » Novelas

Danilo e Camila ficam chocados com confissão de Thelma sobre as camisinhas

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Danilo (Chay Suede) e Camila se sentem traídos por Thelma (Adriana Esteves) depois que ela furou as camisinhas dele. A dona do restaurante, que tem um aneurisma e acredita que vai morrer, quer ter um neto antes disso acontecer e decidiu apressar as coisas. No entanto, ela não esperava que o filho fosse descobrir e confrontá-la.

“Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade da gente ter uma relação (…) Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, argumenta Danilo.

Mas Thelma está pronta para explicar por que fez isso. “Danilo, ter um filho é a maior bênção que tem… Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, minimiza ela.

Mas o rapaz fica indignado com toda a situação. “Não fala nada! Olha o absurdo que você fez?! A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é pra se meter assim na vida das pessoas?! Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, diz ele.

O rapaz, então, começa a arrumar suas coisas e decide ir embora, rompendo de vez com a mãe. “Danilo você não precisa ir embora assim! Eu passei dos limites, é verdade. Mas é porque eu quero o seu bem, porque eu te amo”, argumenta a dona do restaurante.

Danilo já está com a cabeça feita e não aceita o apelo da mãe: “Não. Você não me ama. Isso não é amor. Amar é ver o outro! Isso que você sente é posse, é outra coisa. O que você chama de amor é doença”.

Mais tarde, Camila procura Thelma para tirar satisfação. Muita brava, ela joga a real e afirma que ela não vai ter contato com o neto. “A senhora interferiu na minha vida de uma forma irresponsável, leviana. Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas pra ter logo um neto… Pode se arrepender, porque no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, conclui.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também