Antenor (Caio Castro) e Daniel (Guilherme Boury) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Daniel joga na cara de Antenor que ele é manipulador

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Antenor (Caio Castro) irá participar de um jantar na casa de Griselda (Lilia Cabral). Depois de conversar com a mãe sobre a mudança que ela terá na vida após enriquecer, o estudante de medicina terá um papo com Daniel (Guilherme Boury).

Eu acho que você quer manipular a sua mãe depois que ela ficou rica”, disparará o rapaz. “Só porque eu fui carinhoso com ela? Eu sempre gostei da Dona Griselda”, reagirá o galã. “Mas tem vergonha dela”, comentará o moreno.

Tinha. Tinha vergonha dos modos dela, de como ela se vestia e eu nunca escondi isso”, apontará o filho de Pereirão. “Só que pra mim você fez questão de deixar isso muito claro”, explicará Daniel.

“Agora vai ser tudo diferente. Ela vai começar uma vida nova e eu quero estar ao lado dela”, dirá Antenor. “Pra cortar a fita de inauguração da mansão, né?”, questionará Daniel. “Eu tenho esse direito. Você sabe disso”, falará o estudante. “O único direito que eu conheço e vou exercer agora é o de deitar na minha cama e descansar. Boa noite”, concluirá Daniel.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também