Alice Wegmann interpreta Basma/Dalila no folhetim das seis.

Home » Novelas

Dalila sequestra Raduan para atingir Laila e Jamil

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) não está para brincadeira quando se trata de conseguir o que deseja. A empresária dá mais uma prova de suas maldades para se casar com Jamil (Renato Góes). Se unir matrimonialmente com Jamil é algo que ela não abre mão na sua vingança, já que também está apaixonada pelo galã.

Para isso, mantém uma carta na manga durante a cerimônia, para caso Jamil suma e desista de tudo. Raduan (Latorre) é mantido refém no quarto de hotel, com Fauze (Kaysar Dadour), novo capanga da megera.

Caso Jamil decida largar tudo para tentar fugir com Laila, ela não hesitaria em fazer mal ao filho do casal. Ela mostra um vídeo do menino com o capanga, gerando desespero no casal de protagonistas.

Nesta altura do campeonato, Laila terá invadido o local da cerimônia e propõe fugir com o ex-marido. Apesar de propenso a seguir o seu coração, Jamil prefere não arriscar a vida do filho. Laila também compreende que isso é melhor a se fazer e, tampouco, registram queixa contra a empresária insana.

A estratégia do casal, agora, é não bater de frente com  Dalila. Isso fará com que tanto Laila, quanto Jamil não prestem queixa formal à polícia contra a vilã. Para eles, não há mais possibilidade de estarem protegidos, já que Dalila sempre está um passo na frente dos dois.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também