Alice Wegmann como Dalila, em Órfãos da Terra

Home » Novelas

Dalila se vinga em definitivo de Laila

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann), finalmente, vai realizar o seu grande sonho de se casar com Jamil (Renato Góes). Com isso, a megera coloca um ponto final na vingança contra Laila (Julia Dalavia), depois de roubar o seu marido. A cerimônia promete ser luxuosa, com tudo que uma ricaça das arábias tem direito. Apesar da perfeição cênica, a cerimônia terá alguns problemas em que a vilã terá que contorná-los.

A confusão se inicia quando Laila chega de penetra na festa para conversar com Jamil. A mocinha propõe para que o marido fuja ao seu lado. Fauze (Kaysar Dadour), capanga de Dalila, vai ver tudo e avisar a loira. Esperta, ela já imagina o que pode acontecer e dá um jeito de ter Jamil em suas mãos.

Ela pede para que Fauze, que ela diz ser seu irmão, vá ao encontro de Raduan (Breno Delatorre) e lhe pede para sequestrar o filho do casal. Fauze sabe que o menino está com sua namorada Santinha (Cristiane Amorim) e os leva para um quarto de hotel. Lá, grava um vídeo com a criança e manda para sua patroa chantageá-los.

A vilã, então, se aproxima do casal de inimigos. De cabeça feita e amando Laila mais do que nunca, ele diz que não vai se casar com a empresária. Com o vídeo de Raduan em mãos, ela mostra a Jamil, que acaba ficando sem saída da situação. Dalila consegue fazer o moreno libanês se casar e Laila fica desesperada, com medo de que aconteça algo ao filho.

Orfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também