Basma (Alice Wegman) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Dalila se complica e é intimada pela polícia

Em Órfãos da Terra, as coisas começarão a dar errado para a vilã Dalila (Alice Wegmann). Almeidinha (Danton Mello) a procura com uma intimação para ela depor. A empresária precisará esclarecer o crime de lesão corporal contra Bruno (Rodrigo Simas), no dia do casamento dela com Jamil (Renato Góes).

“Bom dia, senhora Dalila. A senhora terá que comparecer à delegacia, para dar esclarecimentos a respeito de um crime de lesão corporal. Aqui está a intimação”, avisa o delegado e marido de Zuleika (Emanuelle Araújo). Dalila olha para o documento e começa a fingir demência mais uma vez.

“A vítima, Bruno Montecastelli, acusa a senhora de ser a mandante do crime!”, avisa Almeidinha. Vale lembrar que, de fato, Dalila mandou seus seguranças darem uma surra no fotógrafo, após ele ter ajudado Laila (Julia Dalavia) a entrar de penetra em seu casamento com Jamil.

Laila queria no encontro, convencer o ex-marido a fugir com ela. Mas Dalila ameaçou Raduan (Breno Delatorre) e o casal de protagonistas ficaram nas mãos dela, com medo de que algo acontecesse ao filho.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também