Home » Novelas

Dalila quer matar Rania

  • - em 11 de setembro de 2019

Muitas reviravoltas estão por vir nessa reta final de Órfãos da Terra, atual novela das seis da TV Globo. Uma delas é que Dalila (Alice Wegman) não fica nada feliz ao saber que sua avó Rania (Eliane Giardini) é apontada como a verdadeira assassina de Aziz (Herson Capri). Apesar do choque, ela toma uma atitude radical e manda Fauze (Kaysar Dadour) matar a matriarca dos Nasser, como vingança pela dor que lhe fez passar ao perder o pai, mesmo com ela sendo a mãe de sua mãe Soraia (Letícia Sabatella), que sofreu e foi morta nas mãos de seu pai. E mal sabe ela também que na verdade Rania nunca cometeria esse crime e está acobertando uma de suas filhas.

“Dalila, eu vim dizer que descobri quem matou nosso pai. Foi Rania!”, exclama o capanga. “Você tem que acabar com ela, Fauze!”, afirma Dalila. Fauze, claro, fica surpreso com o pedido. Vale lembrar que foi ele quem acabou trazendo tudo à tona. Ele ouviu uma conversa de Santinha (Cristiane Amorim) com Rania (Eliane Giardini).

A filha do sheik, apesar de decepcionada com ele, sentiu muito sua morte. Ela sempre culpou Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) por seu sofrimento de uma vida. E exatamente por isso se mudou para o Brasil com o claro objetivo de se vingar.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também