Rania (Eliane Giardini) em cena de Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Dalila não quer dar a guarda da filha para Rania

  • - em 5 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) está marcada para se dar mal. Jurada de morte por ela, Laila (Julia Dalavia) consegue armar uma emboscada para prender a vilã. E vendo o sol nascer quadrado, a loira tem que responder por todos os seus crimes, incluindo o assassinato de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Além de pegar muitos anos de prisão, se condenada.

Rania, a avó da vilã, pensa nisso e oferece sua ajuda pois está triste pela forma com tudo está terminando, mas se sente aliviada ao ver que a justiça está sendo feita. Por isso, pede para ter a guarda da criança que a neta espera e, então, criá-la como filha. “Quero criar a pequena Soraia. Como se fosse minha filha”, pede.

Dalila não gosta da ideia em um primeiro momento e demonstra seu ódio para a avó. “A filha é minha! Ninguém vai tirar de mim!”, dispara, irritada. Porém sua vó insiste e explica que é uma chance de ouro para a criança ser criada com muito amor e, também, sua oportunidade de educar sua bisneta, já que não pôde conviver com sua filha Soraia (Letícia Sabatella).

Apesar disso, a vilã não quer nem saber de se separar da filha. Ela fica ainda mais furiosa e finaliza: “Vá embora daqui! Cuide da sua vida e me deixe em paz!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também