Jamil (Renato Góes) e Dalila (Alice Wegmann) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Dalila não aceitar dar divórcio para Jamil

Em Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes), finalmente, consegue reagir às maldades de Dalila (Alice Wegmann). O libanês recebeu uma quantia de uma herança e pôde, assim, pagar a dívida que tinha com a vilã. Agora, o objetivo é se livrar de vez da megera e poder voltar a viver com seu grande amor Laila (Julia Dalavia) e seu filho Raduan (Breno Delatorre).

Contudo, as coisas não são tão simples assim. Dalila realmente é apaixonada por Jamil e não pretende deixá-lo ir. Além de fingir que está grávida dele, quando o bebê é de Paul (Carmo Della Vecchia), que foi assassinado por ela, a empresário decide não dar o divórcio ao libanês. Ela cria resistências no momento de assinar a documentação toda.

Ela recebe uma orientação de seu advogado, que explica para ela que não tem saída, e que é melhor assinar o destrato da dívida altíssima de Jamil. Então, ela dispara ao assinar: “Jamil, o herói, vai devolver a loja e a casa para aquele viciado. Você está do lado dos perdedores. E vai ser sempre um perdedor como eles!”.

Logo, eles começam a tratar do divórcio, o que acaba irritando Dalila: Não vai ter divórcio! Jamil vai ter que voltar para nossa casa!”. Ela começa a ameaçar Jamil outra vez. O advogado intervém e pede para ela parar de piorar as coisas. “Dalila, pelo amor de Deus, se continuar ameaçando Jamil, vai dificultar muito o meu trabalho! Tente se acalmar!”, conclui.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também