Basma (Alice Wegman) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Dalila finge demência ao ouvir que Fauze é um dos suspeitos de matar o seu pai

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) ganhará uma informação inesperada durante seu depoimento na delegacia. A empresária aparece no recinto policial, ao lado de Fauze (Kaysar Dadour) para prestar esclarecimentos sobre a morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Ambos são suspeitos do crim. E só o libanês sabe que foi a megera quem atirou no inglês.

Sem escrúpulos, a loira deu um jeito de manipular o ex-capanga de seu pai Aziz (Herson Capri), lhe dizendo que são irmãos. Com isso, chocado com a notícia, ele não conta nada para a polícia sobre o crime… Mas acaba sendo surpreendido por Almeidinha, que diz em voz alta para ele não sair da cidade, já que é um dos suspeitos pela morte do sheik.

Dalila, que está na delegacia, ouve aquilo… E troca um olhar tenso com Fauze, que estremece. Contudo, o estrangeiro reage: “Não tenho nada a temer. Não matei Aziz”. Em seguida, Dalila surpreende ao fingir demência e extrair: “Eu tenho certeza que Fauze não matou meu pai, delegado”.

Vale lembrar que Fauze é procurado pela polícia brasileira há muito tempo. O rapaz se tornou suspeito do crime após se virar contra Aziz, que o largou para mofar em uma prisão brasileira. Livre, o ex-capanga foi ao Líbano com o intuito de se vingar de Dalila, matando-a, mas foi impedido por Youssef (Allan de Souza Lima) de cometer a barbaridade.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também