Alice Wegmann interpreta Basma em Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Dalila finalmente vai para a cama com Jamil e deixa família de Rania na rua

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, Benjamin (Filipe Bragança) irá comparar as imagens de Dalila (Alice Wegmann) com as de Basma e terá certeza que são a mesma pessoa.

Revoltado com a vilã após descobrir que ela dormiu com Jamil (Renato Góes), Paul (Carmo Dalla Vecchia) contará tudo o que sabe para Laila (Julia Dalavia) sobre a falsa empresária estrangeira. Sem precisar se disfarçar, a loira dirá para a protagonista que transou com Jamil.

Em seguida, Basma ameaçará o libanês, declarando que cobrará a dívida de Miguel (Paulo Betti) que Jamil assumiu, caso ele não cumpra o que prometeu a Aziz (Herson Capri) antes da morte do sheik: se casar com a sua filha (Dalila/Basma).

Chocado com a revelação, Jamil responde que nunca irá se casar com a megera e que arrumará o dinheiro para ressarci-la. Ele ainda falará que caso não consiga a quantia, prefere ser preso ao ter que se casar com a bandida. Logo a família de Rania (Eliane Giardini) será despejada e Dalila irá ameaçar a vida de Laila e seu filho.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também