Home » Novelas

Dalila implora para não morrer

  • - em 20 de agosto de 2019

A vilã Dalila (Alice Wegman) não passa por um bom momento na novela das 6, Órfãos da Terra. Ela vê seus planos começarem a fracassar, após tocar o terror em Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). O primeiro deles é a tentativa de assassinato de Robson (Alex Morenno), que se tornou um problema para ela.

O capanga foi preso e prometia entregar os crimes da vilã, por meio de uma delação premiada. Ela então mandou seu advogado armar para o rapaz ser morto na cadeia para evitar ser pega. O atentando ocorreu, Robson foi levado para o hospital e, de lá, fugiu. Disposto a se vingar, ele procura Dalila e avisa que está ali para matá-la, assim como a vilã queria fazer com ele.

“Robson?”, pergunta Dalila, assustadíssima. “Eu vim acertar as contas com você, Dalila”, diz ele. “Por favor, não faça…”, implora Dalila, mas Robson nem hesita e dispara à queima-roupa contra a vilã, que cai ferida, mas como vaso ruim não quebra, não morta. Ela é levada ao hospital, onde entrará em coma. O bandido escapará na hora, mas será encontrado mais tarde pela polícia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de agosto.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também