Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes) em cena de Órfãos da Terra

Home » Novelas

Dalila corre risco de vida, após Robson fugir

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) sofre as consequências de ter falhado no plano de matar Robson (Alex Morenno). A bandida tinha pedido ajuda para o seu advogado para calar seu ex-capanga e sugeriu que ele fosse morto. O homem ameaçava contar tudo que sabe para a polícia, comprometendo a libanesa, caso ela não o tirasse dali.

Por causa disso, ela contratou com a ajuda de seu advogado, um outro preso para tentar assassinar Robson. Ferido, ele é levado para um hospital e acaba não morrendo. Em um momento de descuido, ele consegue agredir um profissional e se disfarça para escapar da prisão e poder se vingar da tentativa de assassinato ordenada pela libanesa.

“Dalila… Eu vou acabar com você!”, diz ele a si mesmo, com muito ódio e disposto a ir até as últimas consequências para acabar com a vilã. Dalila, quando souber que o rapaz não morreu e fugiu da polícia, ficará muito preocupada e não sabe como agir para evitar que ele conte tudo à polícia. Vale lembrar que o delegado Almeidinha (Danton Mello) só espera uma prova para prender a vigarista.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também