Basma (Alice Wegmann) e Paul (Carmo Dalla Vecchia)

Home » Novelas

Dalila comemora seu plano de vingança e desperta desconfiança em Paul

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) acredita que só tem motivos para comemorar. Os planos da vilã, que se passa por Basma, tem cada vez mais dado certo contra a família de Laila (Julia Dalavia). A empresária estrangeira tem uma conversa com seu funcionário Paul (Carmo Dalla Vecchia) em que explica que já tem todos os membros da família Nasser em suas mãos.

“Miguel assinou o contrato, está tudo certo!. Agora sim! Aquela família está nas minhas mãos. Casa, loja, tudo deles vai ser meu! Bem-vindo à sarjeta, Miguel. Paul, você foi muito eficiente!”, comemora. O comparsa foi responsável por endividar o comerciante e, agora, Dalila comprou sua dívida, que tem como garantia todos os bens da família da inimiga.

Paul, então, questiona sobre qual é a verdadeira intenção da megera com isso. Ele desconfia que Basma está apaixonada por Jamil. “Já estamos na segunda fase do plano. Daqui a pouco eu chego no Jamil”, responde a vilã, que está fazendo de tudo para conquistar o coração do libanês.

Órfãos da Terra é exibido de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também